Principais marcas de aluguel de carros

Confira quais são as principais marcas de aluguel de carros, bem como os serviços que cada uma delas oferece para que você faça a melhor escolha em períodos de lazer, negócios e trabalho. Veja mais informações.

 

O serviço de locação de veículo pode ser solicitado em dias de férias, para trabalho através de planos para motoristas de aplicativos e até mesmo para aquele dia atípico em que o seu próprio carro quebrou e você não pode ficar na mão.

No entanto, dentre as diversas opções, é preciso entender os diferencias de cada uma delas. Por mais que a finalidade do serviço seja a mesma, de acordo com a finalidade de cada da locação, uma pode apresentar mais vantagens que outras.

Atualmente, a finalidade da locação de veículos possui uma série de variedades, como em momentos de férias e viagens, onde o interessado procura o serviço em outras cidades e estados.

Além disso, com a popularização dos aplicativos de transporte, muitas empresas de aluguel de carros investiram em pacotes específicos para o motorista que atua como parceiro das plataformas de viagens.

Outra finalidade comum é aquele momento em que você já tem um carro, porém, por algum motivo, como uma revisão, por exemplo, não pode usá-lo e não quer depender de outros serviços.

Dito isso, é necessários compreender quais as principais marcas que oferecem a locação veicular no país. Afinal, você nunca sabe quando vai precisar.

Interprise

A Interprise é uma locadora reconhecida internacionalmente, e que também atua no Brasil. A empresa possui mais de 1,5 milhão de carros disponíveis para locação ao redor do globo. E possui unidades nos principais aeroportos do país, bem como nas principais cidades.

Dessa forma, a empresa disponibiliza uma vasta variedade de categorias de carros. E por ser uma empresa de nível mundial, a confiabilidade do serviço também é garantida.

Para maior comodidade, além do site, é possível solicitar o aluguel através do aplicativo disponível para Android e IOS.

Referência Rent a Car

Outra boa opção é a Referência Rent a Car.  A empresa possui unidades espalhadas em estados como Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Tocantins, Rondônia, Maranhão e Distrito Federal.

A empresa é uma das marcas que possui pacotes especiais para motoristas de transporte por aplicativo. Tais como  Uber e 99, por exemplo. Dessa forma, se esse for o seu caso, a locadora pode oferecer planos atrativos.

Outro opcional é a locação de frotas para empresas.  E também a gestão estratégica com suporte 24 horas.

Movida Aluguel de carros

A Movida também está presente em diversos aeroportos do país, bem como nas grandes cidades, com unidades espalhadas em rodoviárias, shoppings e demais pontos estratégicos.

A empresa conta com um bom serviço de atendimento, categorias variadas para uso. E através do aplicativo disponível no Google Play e Apple Store, é possível fazer toda a reserva do veículo. Bem como o check-in. Dessa forma, ao chegar na locadora para a retirada do carro, o processo é mais rápido e menos burocrático.

Unidas

A Unidas é uma das grandes empresas do setor, no mercado há mais de 35 anos, ela também conta com um portfólio vasto de carros disponíveis e com unidades espalhadas por todo o país.

Além de locação de carros para uso próprio, ela também oferece pacotes para motoristas de aplicativos., com atendimento e suporte 24 horas.

Além disso, para viagens em grupo, é possível indicar até quatro motoristas adicionais mediante pagamento de taxa extra.

Localiza

A Localiza possui uma das melhores reputações do Brasil no segmento de locação veicular. A empresa já atual há mais de 50 anos, e possui unidades no Brasil, Argentina e Colômbia. Dessa forma, caso faça uma viagem para esses países, será possível contar com um serviço já conhecido.

A frota da marca tem mais de 270 unidades de automóveis. E como diferencial, a empresa possui um aplicativo com programa de fidelidade para os clientes. Onde é possível juntar pontos a cada reserva e posteriormente trocar por vantagens.

Fonte: garagem360.com.br
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.