Paulo Gaba Jr. é o novo presidente da FENALOC

paulo

 
Paulo Gaba Jr., membro do Conselho Nacional da ABLA, é o novo presidente da Presidente da Federação Nacional das Empresas Locadoras de Veículos Automotores (Fenaloc), entidade que reúne os sindicatos patronais do setor e é vinculada a Confederação Nacional dos Transportes (CNT). O mandato é de quatro anos e Gaba substituirá José Adriano Donzelli, também é conselheiro nacional da ABLA e que permanecerá na diretoria da FENALOC (veja abaixo a composição completa da chapa).
A eleição foi realizada no último dia 25 de junho, em Brasília (DF). A chapa única foi eleita por aclamação, durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade.
Conforme o novo presidente eleito, o trabalho da Fenaloc será voltado para alavancar a projeção nacional e a representatividade do setor de locação. “Vamos consolidar o diálogo com os órgãos públicos e com as autoridades”, adianta Paulo Gaba. “Paralelamente, também trabalharemos para estimular o desenvolvimento, o crescimento e a integração dos sindicatos do nosso setor”.
Paulo Gaba lembra que o setor de locação de veículos evoluiu significativamente, tanto em termos de volume de frota como também junto às indústrias do turismo e dos transportes. “Certamente, em função disso teremos uma agenda repleta, tanto em Brasília como em cada Estado da Federação”, projeta o novo presidente.
Conforme Gaba, entre as metas da nova gestão também estará a consolidação da Fenaloc. “Vamos estimular a união, dividindo responsabilidades”, resume. “Pretendemos ter todos os sindicatos colaborando efetivamente e em conjunto, dentro de um verdadeiro espírito de cultura federativa”, afirma.
Confira a relação completa da nova diretoria da Fenaloc:
Presidente – Paulo Gaba Junior
Vice-Presidente – Valmor Weiss
Diretor Administrativo – Edson Ganho
Diretor Financeiro – Saulo Tomaz Froes
Diretor da Região Sudeste – Paulo Miguel Junior
Diretor da Região Nordeste – Alberto Faria da Silva
Diretor da Região Sul – Tércio Gritsch
Diretor da Região Centro-Oeste – Marco Antonio de Almeida Lemos
Diretor da Região Norte – José Emilio Houat
Diretor de Relações Públicas e Institucionais – José Adriano Donzelli
Presidente do Conselho Fiscal – Rodolfo Miranda Marques
Conselheiro Fiscal – Lusirlei Albertini
Conselheiro Fiscal – Rogério Vila Verde Reis
Conselheiro Fiscal – Ricardo Gomes Braz da Silva
Conselheiro Fiscal – Nilson Oliveira Silva
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.