O maior lançamento do ano no mercado de locação

Assinatura digital
Assinatura digital
 
No dia 26/11/2013, durante o Jantar anual da ABLA em São Paulo, a EuroIT Tecnologia e a empresa Formalizar  lançaram sua parceria e tecnologia para assinatura eletrônica de documentos.
Este é o maior lançamento de um produto / benefício para as Locadoras de veículos no Brasil, com isto a Locadora passa a ter uma maior garantia na assinatura do condutor, pois a assinatura do cliente fica 100% garantida e validada perante os órgãos oficiais, além de eliminar a necessidade de impressão do documento.
O processo é muito simples, durante uma abertura de contrato de locação, check-list, ou ainda algum documento complementar ao contrato de locação, é acionado um botão: “Assinatura Eletrônica”, com isto é chamado o aplicativo da Formalizar o qual coletará as assinaturas, fará o armazenamento da mesma e gerará um PDF totalmente validado e seguro, que poderá ser utilizado em qualquer processo formal junto à órgãos oficiais.
O Processo já está funcionando e foi apresentado ontem 100% integrado ao sistema da EuroIT, e está disponível para todos os clientes que utilizam o ERental.
Este processo de assinaturas já é utilizado em Bancos e Cartórios e através desta parceria passa a estar disponível para o setor de locadoras de veículos.
 
Maiores informações:
Comercial EuroIT
[email protected]
Comercial Formalizar
[email protected]

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.