Notícias da greve para locadoras

Procura por veículos de aluguel aumenta em meio à greve

A falta de combustível em postos de gasolina tem causado transtornos para a população e também para empresas da região. Em meio a redução do funcionamento dos transportes públicos e com a limitação das empresas em manter as frotas aperando, a procura por veículos alugados tem crescido em Criciúma.

Clique aqui e confira a notícia completa!

 

Cresce busca por veículos a diesel em locadoras de Curitiba

Com o desabastecimento de combustível, as locadoras de veículos têm sido procuradas por clientes em busca de carros a diesel – ainda encontrado em muitos postos.  A frota desse tipo de veículo, nas empresas, é bem menor do que a dos carros comuns. Nas principais locadoras consultadas pela reportagem, não há mais nenhum carro a diesel disponível para locação.

Clique aqui e confira a notícia completa!

 

No Recife, algumas locadoras de veículos suspendem sistema online de reserva

Devido ao desabastecimento, empresas deixam de atender a novos pedidos. Reservas feitas no balcão são analisadas, mas veículos são liberados sem o tanque cheio

Clique aqui e confira a notícia completa!

 

Localiza: impacto da greve será irrelevante se situação se normalizar

Embora venha sofrendo com os impactos da greve dos caminhoneiros, a Localiza não vê efeitos relevantes dessa crise sobre os resultados da companhia caso a situação se normalize nos próximos dias, como é esperado. A afirmação é do CEO da empresa, Eugênio Mattar.

Clique aqui e confira a notícia completa!

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.