Noite de festa no SINDLOC-MG

A noite de ontem, dia 4 de dezembro, foi de festejos. O Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG – reuniu, no Hard Rock Café, em Belo Horizonte, Minas Gerais, mais de 400 pessoas, entre empresários, parceiros, profissionais do segmento, representantes das montadoras e importantes nomes do setor de aluguel de carros no país. A EuroIT claro, se fez presente. Jefferson Douglas, do departamento comercial da empresa, esteve por lá.
Ao som da banda Almanaque Anos 80, com uma sonoridade que relembrou o melhor momento da música rock brasileira, o evento foi de descontração, muitos abraços e apertos de mãos e claro, importante trocas de experiências. “Estamos aqui para agradecer a todo mundo que acreditou no sindicato”, afirmou Leonardo Soares, Presidente do SINDLOC-MG e um dos responsáveis pelo crescimento de mais de 20% da entidade em 2013.
Um dos recentes filiados ao sindicato é Maycon Roger Pereira, da Yes Aluguel de Carros de Contagem, que na manhã de hoje já escreveu para o SINDLOC-MG: “Parabenizo ao SINDLOC/MG pela festa de confraternização. Estava muito bom e quem não foi perdeu. Registro que a Banda é ÓTIMA”, escreveu.
Os melhores momentos do evento, em fotos, serão publicados no facebook.com/sindlocminasgerais. Aguardem!

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.