Movida promove workshop para Gestor de Frotas no Rio de Janeiro

São Paulo, 18 de fevereiro de 2019 – Na manhã do próximo dia 21 de fevereiro, a Movida, em parceria com a Fleet Mobility Brasil, estará no Rio de Janeiro para o 2º WORKSHOP MOVER – Mobilidade além do carro.

Trata-se de um encontro gratuito direcionado exclusivamente aos gestores de frotas que poderão acompanhar as tendências mais atuais do setor, em palestra e dinâmicas ricas em conteúdo. O diretor executivo de Gestão de Frotas da Movida, Maximiliano Fernandes, será um dos participantes do evento e abordará o tema “A frota para o futuro”.

Serviço:

Quando: 21/02 das 8h às 12h

Onde: Prodigy Hotel Santos Dumont Airport – localizado na Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 – Centro

Exclusivo e gratuito para gestores de frotas

 

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A Movida é a única locadora de carros do País a oferecer soluções multiplataforma de mobilidade urbana, com uma frota de cerca de 89 mil carros e 244 lojas, sendo 184 lojas de RAC e 60 de Seminovos. Criada em 2006 e adquirida pela JSL em 2013, é uma empresa que valoriza o cliente, a qualidade da prestação de serviços de forma tecnológica e moderna, além de trazer soluções inovadoras para todo tipo de necessidade mobilidade, como carros, triciclos e bicicletas elétricas. A empresa abriu capital com uma oferta de ações em fevereiro de 2017 que somou R$ 600 milhões.

 

Entre as novidades introduzidas pela Movida no mercado estão o WI-FI nos carros, a Rádio Movida, o sistema de Devolução Expressa e a Entrega VIP. Além disso, marca também oferece diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhias aéreas. Para reservas, a Movida disponibiliza não só uma Central de Reservas 24H (0800 606 8686), mas também site, aplicativo para celular, mobile site, WhatsApp e Messenger Bot. Mais informações no site www.movida.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.