Movida lança novo conceito de loja para segmento de seminovos

 

A Movida lançou um novo conceito para as suas 71 lojas de seminovos espalhadas pelo Brasil. Com o objetivo de chamar mais atenção de quem passa em frente ao local, a locadora fez uma completa reformulação na estrutura, com destaque para o background roxo nas suas vitrines, cor que identifica as suas unidades.

A fachada e a área de vendas receberam um painel avançado para ressaltar a marca e os benefícios do serviço. Internamente, os locais agora contam espaço Kids, área do café e ambiente de showroom. A loja mais recente a entrar neste conceito fica na Vila Ema, bairro de São Paulo. Além de todo o novo layout, a unidade tem atendimento delivery, uma novidade trazida para o setor de seminovos no início do ano passado.

“Todas as lojas estão passando por reformas e adequações para se encaixar neste novo conceito, onde buscamos dar maior comodidade e segurança para que o consumidor possa ter tranquilidade para tomar a melhor decisão”, comenta Charles Sperandio, CMO da Movida.

Fonte: Mercado & Eventos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.