Movida e Fox-Sony Home HE fazem parceria para o lançamento do novo O Quarteto Fantástico

mov

A locadora terá anúncios customizados com o tema do filme
 
A Movida Rent a Car, empresa de aluguel de veículos do grupo JSL, e Fox-Sony Pictures Home Entertainment firmaram parceria para o lançamento do filme O QUARTETO FANTÁSTICO em Home Entertainment, que inclui Filme Digital, Blu-Ray e DVD, com a campanha “Conheça o Quarteto Fantástico da Movida”.
 
A partir do dia 30 de outubro e até 12 de dezembro, a Movida veiculará anúncios customizados com o tema O QUARTETO FANTÁSTICO, estabelecendo uma relação entre os superpoderes dos personagens do filme e os diferenciais da locadora, como internet 4G no carro, diária de 27 horas, devolução por tablet e radio digital. As peças serão publicadas em mídia online, redes sociais, mídia off-line e ponto de venda.
A Movida é conhecida por ser inovadora e antenada às novidades e necessidades do mercado. Parcerias como essa fazem parte de um conjunto de ações que têm foco no cliente e incluem internet 4G nos carros, radio digital com músicas atuais, aplicativos para todos os sistemas operacionais e modelos como o HB20 e a Mercedes C-180.
 
O QUARTETO FANTÁSTICO poderá ser assistido em plataformas multidigitais através de compra e locação pelo iTunes, GooglePlay e PSN, e locação na NET, Vivo, Oi TV e GVT. O lançamento em Blu-ray e DVD está previsto para o dia 03 de dezembro, nas principais lojas do país.
 
Sobre a Movida Rent a Car
Desde 2006 no mercado de aluguel de carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do País. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de gestão e terceirização de frotas de veículos leves.
 
Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece a todos os clientes diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon Free (que neutraliza a emissão de carbono da locação por meio do plantio de árvores), frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhia aérea. Para reservas, a Movida Rent a Car disponibiliza não só de uma Central de Reservas 24H (0800 606 8686) como também site, aplicativo para celular disponível para iPhone, Android e Windows Phone, mobile site e redes sociais. Mais informações no site www.movida.com.br
 
Sobre a Fox-Sony
Reconhecida líder na indústria global, a Twentieth Century Fox Home Entertainment (TCFHE) é uma companhia mundial de marketing, vendas e distribuição de filmes e programas de TV de toda a Fox, bem como aquisições e produções originais. A cada ano, a TCFHE amplia seu portfólio de produtos com a introdução de novos conteúdos de entretenimento por meio de formatos estabelecidos e emergentes incluindo DVD, Blu-rayTM e DigitalHDTM. A Twentieth Century Fox Home Entertainment é uma subsidiária da 21th Century Fox.
 
 
 
Fonte: www.gwa.com.br
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.