Movida debate a retomada do turismo e as mudanças de comportamento do cliente

A Movida promoveu na última semana o encontro “Movida pelo Turismo – A Retomada é Agora” para discutir o futuro do setor de locações de carros e o que se espera dos turistas que viajarão na próxima temporada de final de ano.

 

Cerca de 80 pessoas estiveram presentes no encontro que apresentou as principais informações e cenários do turismo. Na ocasião, também foram premiadas as 30 maiores operadoras e agências de turismo parceiras com mais vendas no último semestre.

O evento contou com a participação do CEO e CCO da Movida, Renato Franklin e Jamyl Jarrus, respectivamente, além do Tiago Castro, Senior Director, Sales Marketing & Service da Nissan.

Além de questões de segurança, como a abertura gradual das fronteiras no país, que incentiva o turismo regional, os executivos da Movida também divulgaram algumas mudanças de comportamento por parte dos clientes: a preferência por modelos SUVs e apresentaram as facilidades que a empresa disponibiliza para tornar a viagem do cliente ainda mais tranquila.

Entre os serviços que a empresa destacou para os presentes estão: o Web Check-In, devolução expressa e a parceria com Sem Parar, permitindo ao locador facilidades no pagamento de pedágios e estacionamentos, graças a uma frota totalmente equipada com sistema de pagamentos automáticos.

“Estamos muito felizes em fazer parte da retomada do crescimento do turismo no Brasil. Entregamos esse troféu aos nossos grandes parceiros como uma forma de reconhecimento à sua resiliência durante este período tão difícil para o setor do Turismo. Agora é tempo de retomar a força do turismo, divulgar o turismo regional e crescer ainda mais o aluguel de carros no cenário turístico Brasileiro” comenta Jamyl Jarrus, diretor Executivo de Vendas e Marketing da Movida.

Além das perspectivas do setor de aluguel de carros, os executivos da Movida também demonstraram os principais diferenciais e novidades que a locadora traz para os clientes, principalmente quando se trata de sustentabilidade.

Foi apresentado o Programa Carbon Free, que promove a neutralização das emissões de poluentes das locações de automóveis por meio do plantio de árvores em uma parceria com a Black Jaguar Foundation, e o avanço da parceria com a Nissan, contando hoje com mais de 220 unidades do Nissan LEAF, modelo totalmente elétrico.

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.