Mister Car Seminovos inaugura loja conceito em São Paulo

Dino

No dia 10 de outubro, a Mister Car Seminovos, empresa especializada na revenda de veículos da locadora Mister Car Rent a Car, inaugurou sua nova loja conceito, e, com isso, inicia um novo momento em sua história. A nova loja, que fica localizada na Av. São Miguel, 9.001, na zona leste de São Paulo, é a primeira a receber a aplicação do novo padrão de layout da empresa. A unidade de São José (SC) também passará pelo processo nos próximos meses.
Na loja Mister Car Seminovos, os consumidores encontrarão carros de diversas marcas e modelos. Além disso, a nova loja possui um ambiente aconchegante, feito para oferecer conforto e um ótimo atendimento a todos que visitam a loja. A escolha da região de São Miguel para abertura da loja tem o objetivo de ser mais uma opção para os consumidores que buscam comprar carros a preços competitivos, com garantia de procedência e qualidade e manutenções realizadas rigorosamente.
O site da Mister Car Seminovos, que foi totalmente reformulado, também procura facilitar a experiência do usuário que busca comprar um carro. Foi pensado para ser o mais informativo e ilustrativo possível, para que o cliente possa visualizar fotos e ter acesso a todas as informações do veículo que está pesquisando com facilidade. Até o final do ano, a Mister Car Seminovos também implementará no site um sistema de consulta do estoque de veículos para lojistas, que poderá ser consultado em tempo real e de onde estiver, no celular ou no computador.

 A Mister Car Seminovos vem investindo em modernização, com foco no cliente. O novo padrão de loja, o bom atendimento, os veículos de qualidade e a prática de preços competitivos irão atrair novos consumidores e alavancar os negócios da empresa.
Sobre a Mister Car Seminovos
A Mister Car Seminovos é especializada na revenda de veículos de único dono e está presente há mais de 19 anos no mercado, comercializando veículos procedentes da locadora Mister Car Rent a Car. Possui lojas em São Paulo (SP) e São José (SC). Para mais informações, acesse o site http://mistercarseminovos.com.br.
Website: http://mistercarseminovos.com.br

Fonte: EM.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.