Mister Car participa da Festuris Gramado, a Feira Internacional de Turismo

logo

Mister Car Rent a Car, empresa brasileira de aluguel de veículos, marca presença na 28ª edição da Festuris Gramado, a Feira Internacional de Turismo, que acontece em Gramado (RS) entre os dias 4 e 5 de novembro. A Feira será realizada das 14h às 20h e esse ano terá como sede o Centro de Feiras e Eventos Serra Park (Rua Viação Férrea, nº 100, acesso através da RS 115 / Estrada Taquara – Gramado).

A edição desse ano surpreendeu os organizadores e participantes, com um aumento de 58% no número de inscritos com relação ao ano passado. Voltada para os negócios do mercado de turismo, reunindo principalmente os profissionais do setor sul do Brasil, a Festuris gera o clima ideal para a criação de parcerias e fechamento de negócios entre empresas do trade.

O stand da Mister Car é o número 33, e estará localizado na Rua dos Cravos. Além de informações sobre a entrada da locadora no mercado de turismo, os profissionais do trade poderão saber mais sobre a expansão, diferenciais exclusivos da locadora como a diária de 28 horas, e projetos voltados aos agentes de viagens de todo o país.

A locadora estreia em 2016 uma nova fase da sua história. A reestruturação e padronização das lojas já começou, com as reinaugurações das unidades Congonhas e Porto Alegre, e a empresa lançou também seu novo site (http://mistercar.com.br), investindo em tecnologia para melhorar cada vez mais o atendimento a clientes e parceiros.

Sobre a Mister Car
Fundada em 1996, a Mister Car, empresa nacional do segmento de locação de veículos, possui oito lojas nas seguintes localidades brasileiras: Porto Alegre, Salvador, Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Curitiba, Florianópolis, próximas aos aeroportos. Além disso, tem lojas no Brás, também em São Paulo, e em Copacabana, no Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse o site http://mistercar.com.br.

Fonte: Terra

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.