Marca Internacional de Locadoras de Veículos busca candidatos à Franqueado no Brasil

logo-green
Green Motion – Junte-se ao futuro da Locação de Veículos
Com mais de 100 filiais em 13 países, a Green Motion é hoje a franquia de Locadoras de Veículos com o maior crescimento mundial, e que possui uma proposta vencedora para seus parceiros.
Quem Somos:
A Green Motion é a primeira e única Locadora de Veículos voltada ao Meio Ambiente. Nós damos aos nossos clientes a opção de escolha de veículos e vans que consomem menos CO2 da atmosfera e com veículos mais eficientes a nível de utilização de combustível, aderindo a uma política ambiental, um serviço “verde” e uma empresa ambientalmente consciente.
Toda sua rede é comandada por profissionais e empresas 100% empreendedoras, cujo beneficio é entregar um veículo ao seu cliente ecologicamente correto, o que a diferencia de todos os outros concorrentes, entrando em um nicho exclusivo no segmento.
Green Motion Brasil:
A Green Motion está buscando parceiros no país de norte a sul, criando unidades de negócio, ou máster franquias nas seguintes regiões:
Norte
Nordeste
Centro-Oeste
Sudeste e,
Sul
O que Oferecemos:
A Green Motion está habilitada a entregar um excelente volume de reservas para sua operação, garantindo um ótimo retorno sobre o investimento.
Como franqueado Green Motion, você terá à disposição serviços de suporte do time central incluindo:
– Licença para operar em um território único
– Auxílio em montar um business Plan para seu negócio.
– Treinamento Completo
– Treinamento Local
– Auxílio na construção e divulgação da marca
– Acesso a um sistema de preços global
– Acesso a grandes sites de reservas e também agencias de viagem
– Disponibilização de materiais
– Assistencia no lançamento do negócio
– Treinamento nos produtos a serem alugados
– Assistência na compra dos veículos
– Website específico para seu negócio
– Auxílio na definição e estratégia de marketing
Candidatos:
O candidato ideal deve ser um individuo ou empresa, que já tenha experiência em negócios com ênfase em vendas e marketing. Não é necessário experiência no segmento de locação de veículos, mas será sempre vantajoso. Você deverá ser um individuo com grande integridade pessoal, liderança e habilidades de comunicação, e possuir uma atitude “eu posso fazer” para sempre exceder e surpreender no atendimento ao cliente.
Como me candidatar ?
Para mais informações em como se tornar parte desta grande marca, nos envie um e-mail para: [email protected] que ficaremos muito gratos em enviar maiores informações e iniciar o processo de exploração de negócios

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.