Localiza recebe selo de qualidade do site Reclame Aqui

Localiza

Certificação RA 1000 é concedida a empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site
A Localiza, maior empresa de aluguel de carros e gestão de frotas da América Latina, recebeu no início do mês o Selo RA1000, certificação de qualidade concedida pelo site Reclame Aqui a empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site e que demonstraram a seus consumidores o compromisso com o pós-venda.
 
Com um índice de 100% das reclamações atendidas e de 90,1% na resolução dos problemas, a Localiza comemora o feito. “Essa é uma grande conquista para a Localiza Aluguel de Carros, pois confirma o compromisso da empresa com o atendimento de qualidade superior, provando que estamos sempre em busca da excelência em nossos processos”, afirma a gerente do Programa Fidelidade da empresa, Aline Albuquerque.
 
Essa é a segunda vez que a empresa recebe o selo do Reclame Aqui, tido como um dos maiores sites de relações de consumo do país. “O mais importante é que este reconhecimento é legítimo, parte de nossos clientes e reforça a nossa principal premissa, que é a valorização dos nossos clientes ”, diz a gerente.
 
A certificação exigiu da empresa a excelência em quatro critérios: índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7; e de novos negócios (se o cliente voltaria a fazer negócio com a marca) igual ou superior a 70%.
 
Sobre o RA1000
 
O selo foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento ao consumidor por meio do site. As empresas com o selo garantem o compromisso com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.
 
Sobre a Localiza
 
Há 42 anos no mercado, a Localiza se destaca hoje como a maior rede de agências de aluguel de carros do continente: são 540 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de oito países. Com a frota mais nova do país, a Localiza conta com mais de 125 mil carros disponíveis para locação. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade. A Empresa presta assistência 24 horas aos clientes (0800 979 2020) e oferece ainda serviços adicionais como locação com motorista, cadeiras de bebês e GPS.
Reservas: 0800 979 2000 / www.localiza.com

Fonte: www.interfacecomunicacao.com.br

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.