Localiza recebe prêmio de melhor atendimento do Brasil

Com mais de 40 mil votos populares, locadora recebeu 81,35% dos pontos e foi a vencedora da categoria “Locadora de veículos” do “Prêmio Época Reclame Aqui- As Melhores empresas para o Consumidor”
Novembro de 2016 – A Revista Época e o site Reclame Aqui anunciaram na noite de ontem, dia 07/11, em cerimônia realizada em São Paulo (SP), os vencedores da pesquisa “As Melhores Empresas para o Consumidor 2016”. Pelo segundo ano consecutivo, a Localiza, maior empresa de aluguel de carros da América Latina, foi a vencedora na categoria “Locadora de Veículos” e obteve 40.050 votos dos internautas e pontuação de 604.335, que representa 81,35% na sua categoria.
A Localiza garante atendimento de 100% às interações dos clientes no site Reclame Aqui e soluciona, em média, mais de 90% dos problemas apresentados. Para o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, a premiação é um reconhecimento aos esforços da empresa em prestar um serviço de qualidade, proporcionando ao cliente uma experiência agradável, de respeito e confiança. “A Localiza procura resolver o mais rápido possível toda e qualquer solicitação do cliente. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho realizado com muita dedicação e afirma o nosso compromisso em buscar a excelência em todos os processos de atendimento ao cliente”, afirma.

diretor-de-mkt-da-localiza-herbert-viana-recebe-o-premio

Foto: Diretor de MKT da Localiza, Herbert Viana Andrade recebeu ontem, dia 07/11, em São Paulo (SP), o “Prêmio Época Reclame Aqui- As Melhores empresas para o Consumidor”.

No total, foram 85 categorias premiadas no “Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores empresas para o consumidor”. As vencedoras foram eleitas pelo voto de aproximadamente 4,5 milhões de internautas, novo recorde histórico da pesquisa. O prêmio foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento dos processos, para atingir alto índice de solução de problemas.
O selo do Reclame Aqui, tido como um dos maiores sites de relações de consumo do país, exigiu da empresa a excelência em quatro critérios: índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7; e de novos negócios (se o cliente voltaria a fazer negócio com a marca) igual ou superior a 70%.
 
Sobre a Localiza
Há 43 anos no mercado, a Localiza se destaca como a maior locadora de carros da América Latina: são 564 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de seis países e mais de 136 mil carros disponíveis para locação. Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Localiza conta com soluções e produtos que garantem mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade.

Fonte:www.interfacecomunicacao.com.br

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.