Hertz fecha parceria com a TIM

Clientes da operadora ganham desconto de 10% na locação
A Hertz acaba de fechar uma nova parceria de sucesso, desta vez com a TIM. A novidade vai garantir vantagens exclusivas para os clientes da operadora.
Todos os clientes TIM terão 10% de desconto no aluguel de carro nas lojas do Brasil. Outros descontos estão sendo negociados e devem ser anunciados em breve.
luciano-bianchi--presidente-da-hertz-brasil---credito-victor-carvalho
“Essa é uma forma de levar cada vez mais pessoas a usarem nossos serviços”, afirmou Luciano Bianchi, presidente da Hertz no Brasil. “Combinando essa parceria com uma experiência de locação de qualidade, oferecemos ainda mais vantagens aos nossos clientes”, finalizou.
As reservas podem ser feitas pela Central de Reservas (11 2246-4300 para a Grande São Paulo ou 0800 701 7300 para as demais localidades) ou pelo site: www.hertz.com.br/tim.
Sobre a Hertz Brasil
A locadora de veículos Hertz está no Brasil desde 1995. Com 98 lojas em 69 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.
 
Mais informações à imprensa:
AFT Comunicação Integrada

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.