Ford e Localiza iniciam promoção

Localiza
NovoKa-30
Empresas promovem o novo Ka e o novo Ka+
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Ford e a Localiza divulgaram uma promoção para os modelos Novo Ka e Novo Ka+, que acabam de ser incorporados na frota da maior rede de locação de carros da América Latina.
A promoção vai sortear um Novo Ka entre os clientes que alugarem um modelo hatch ou sedã dessa linha global e é válida em todas as agências da Localiza, presentes em 386 cidades do Brasil, no período de 23 de março a 10 de maio deste ano.
“A proposta é incentivar os clientes a experimentar os novos modelos da Ford, que estão entre os lançamentos de maior sucesso dos últimos tempos. Acreditamos que a locação é uma excelente forma de test-drive, pois permite que o consumidor fique um tempo mais longo com o carro e faça a sua avaliação em diferentes situações de uso”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. “No caso do Novo Ka e do Novo Ka+, é uma oportunidade de conhecer as qualidades inéditas que eles oferecem dentro do segmento.”
Além do design inteligente e interior espaçoso, os dois modelos se destacam pelo desempenho e economia dos motores – o 1.0 12V TiVCT, de 85 cv, e o 1.5 16V Sigma, de 110 cv – ambos flex e com selo A de eficiência do Inmetro. Eles vêm equipados de série com direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, chave canivete com controle remoto, rádio MyConnection com Bluetooth e MyFord Dock, compartimento inovador para apoio do celular no painel.
Como opcionais, o Novo Ka e o Novo Ka+ oferecem sistema de conectividade SYNC com comando de voz, tecnologia AppLink para acesso a aplicativos do celular e Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática para o SAMU em caso de acidente. Também são os únicos da categoria a dispor de controle eletrônico de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa.
“Os carros deste grupo estão entre os mais procurados para locação e o Novo Ka, em especial, tem gerado muita procura dos clientes que querem conhecer o lançamento”, diz Herbert Viana Andrade, diretor de Marketing da Localiza Aluguel de Carros. “Nosso objetivo é despertar nos clientes o desejo de alugar e experimentar um carro com muita conectividade e, além disso, participar da promoção e poder levar um Ka para casa”.
Cada diária de locação dará direito a um cupom para participar do sorteio que será feito no dia 16 de maio, pela Loteria Federal. O prêmio é um Novo Ka 1.0 SE 0 km.
Como apoio da promoção, no período de 23 de março a 22 de abril a Ford vai manter um Novo Ka em exposição e instrutores para apresentar o carro nos dez principais aeroportos do Brasil: Guarulhos e Congonhas (SP), Brasília (DF), Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Bambuzal (Salvador, BA), Confins (Belo Horizonte, MG), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Curitiba (PR).
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.