EuroIT lança loja virtual com parcelamento em até 12X

A EuroIT Tecnologia, empresa com mais de 10 anos de experiência no segmento de Soluções para Locadoras de Veículos, vem trazer para o mercado mais uma novidade, sua Loja Online para contratação de seus produtos, a EuroIT Shop  . A Loja online visa facilitar a pesquisa pelos produtos que a EuroIT comercializa, além de permitir a contratação imediata através da internet.
A Loja atende preferencialmente locadoras com até 100 veículos, acima desta quantidade a EuroIT possui condições diferenciadas de valores e condições, além disto para locadoras até 100 veículos, foi criada a opção com descontos significativos de contratação anual ou bi-anual, o que traz grandes vantagens para o contratante do sistema como por exemplo a não cobrança de incremento de frota durante o período contratado.
 
lancamento-euroit-shop
 
Como produtos apresentados na Loja, são encontrados o ERental, que é o produto principal oferecido pela EuroIT, que possibilita o controle total da Locadora de veículos. Também foi fechado uma parceria com a empresa Ekolink de desenvolvimento de websites,  na qual a locadora contratando o pacote completo, poderá incluir o site de reservas mais um site corporativo para a Locadora, o que faz com que a Locadora em pouco tempo tenha um sistema completo, mais presença na internet incluindo um sistema de reservas online.
Segundo Julian Gritsch, Diretor da EuroIT Tecnologia: “E EuroIT está buscando diariamente a melhoria de seus produtos e processos, criando sempre facilidades e melhorias  para seus clientes e para o setor de Locação de veículos, além disto, reforça que não é necessário ser cliente da EuroIT para ter um sistema de reservas online, pois a EuroIT comercializa um pacote especial para gerenciar as locações pelo website da locadora.”
 
EuroIT
A EuroIT é a líder no mercado Brasileiro de sistemas para locadoras de veículos, com mais de 600 locadoras clientes em todo o Brasil. Possui uma gama completa de soluções para o segmento e é responsável por manter atualmente além da EuroIT (www.euroit.com.br), alimenta os sites: www.blogdaslocadoras.com.br e também o www.rentacarnews.com.br , que respectivamente são sites de notícias voltados para o segmento de locação e para clientes de locadoras de veículos.
 
Conheça mais sobre a Loja Virtual da EuroIT Tecnologia em www.solucoesparalocadoras.com.br/loja

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.