Estado do Rio Grande do Sul é alvo da Rede Brasil Aluguel de Veículos para a abertura de franquias

rede brasil

 
A REDE BRASIL ALUGUEL DE VEÍCULOS, que em 2014 está completando 20 anos de fundação – vai ampliar sua presença no Rio Grande do Sul, onde já possui 2 unidades – em Porto Alegre e em Osório – e já iniciou a seleção de candidatos a franqueados no Estado.
A empresa está de olho em 15 cidades gaúchas que possuem potencial para o mercado de locação de automóveis e fazem parte do ranking nacional das cidades mais promissoras para abrir uma franquia, segundo recente estudo da Rizzo Franchise – empresa de consultoria e pesquisas sobre o Franchising em toda a América Latina. As cidades que devem receber novas unidades da Rede Brasil Aluguel de Veículos e cujos da pesquisa apontam os setores de Hotelaria & Turismo e Automotivo como os que estão entre os 5 melhores para investir são:
Caxias do Sul
Canoas
Pelotas
Santa Maria
Novo Hamburgo
Gravataí
São Leopoldo
Viamão
Passo Fundo
Rio Grande
Alvorada
Bento Golçalves
Cachoeirinha
Santa Cruz do Sul
Sapucaia do Sul
A Rede Brasil Aluguel de Veículos chegará às cidades gaúchas com diferenciais competitivos inéditos no mercado de locação de carros. Nenhum cliente precisa ir até uma loja da rede para alugar um carro e muito menos para devolvê-lo. É a única rede de franquias que leva o automóvel onde o cliente está e depois vai buscá-lo onde for mais cômodo para ele. Também não exige pontos comerciais com pátios de estacionamento para guardar os carros. As lojas são apenas pontos de venda e os automóveis, quando não estão na rua, são levados a estacionamentos próximos. Também é a única que realiza coleta e entrega de materiais, para que clientes que desejam enviar encomendas possam utilizar também à locadora como alternativa a táxis e transportadoras, com muito mais segurança.
Segundo Paulo Nemer, presidente da franqueadora, cuja sede está localizada no Espírito Santo, os diferenciais foram criados para oferecer um serviço com muito mais qualidade e conveniência para os clientes na locação de automóveis. “Para os franqueados, também quisemos oferecer vantagens que o mercado em geral não oferece. Como nossas lojas possuem apenas padronização visual e não há a necessidade de um grande espaço para guardar os carros, os pontos comerciais são menores e, consequentemente, o investimento é bem inferior”, comenta ele.
Para iniciar o negócio como franqueado, numa cidade de até 250 mil habitantes por exemplo, são necessários apenas 10 veículos e um ponto comercial a partir de 30m². O investimento total neste caso é de R$ 350 mil, já contando com a Taxa de Franquia e os automóveis, que são comprados pelos franqueados com descontos que variam entre 12 e 22%.
 
Fonte: Segs

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.