Enterprise? Isso mesmo… Ela vem aí!

A Enterprise Holding anunciou sua expansão no mercado brasileiro, com a abertura de 25 novas filiais, e em Aruba e Panamá, com a chegada das primeiras lojas da Rent-A-Car, marca que é o carro-chefe da empresa. Outras marcas da Entreprise, como National Car Rental e Alamo Rent A Car, por sua vez, já estão presentes nos três países. No Brasil, por exemplo, as novas filiais aumentaram a presença da empresa em 77 cidades.

Com o Brasil sendo o maior mercado da América do Sul, a empresa registrou um rápido crescimento desde que a Enterprise Rent-A-Car abriu suas primeiras filiais lá em outubro de 2019. “Aruba, Panamá e Brasil são essenciais para nosso crescimento global, à medida que buscamos atender viajantes a negócios e lazer em todo o mundo”, disse Peter A. Smith, vice-presidente de Franquia Global da Enterprise Holdings.

A nova filial da Enterprise Rent-A-Car no Panamá, por exemplo, já está aceitando reservas. A loja está localizada no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, um dos aeroportos mais movimentados da América Central e um destino importante entre os viajantes a negócios. Já na ilha caribenha de Aruba, a nova filial da Enterprise Rent-A-Car está localizada no Aeroporto Internacional Queen Beatrix, em Oranjestad.

Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/servicos/rent-a-car-expande-presenca-no-brasil-com-abertura-de-25-novas-filiais/

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.