Empresa prevenida, frota terceirizada

inova frota terceirizada
Empresas que utilizam frota terceirizada economizam acima dos 20% ao mês em custos com transporte de pessoas e mercadorias via automóvel. Gastos com manutenção e seguros, emplacamento e outros impostos ficam por conta da INOVA Aluguel de Carros.

Isso sem contar o recurso investido na compra de veículos, que no caso da frota terceirizada, pode ser mobilizado para novos investimentos, aumentando a liquidez financeira da empresa e promovendo maior competitividade em áreas que realmente importam. Ou seja, enquanto a INOVA administra a frota, a sua empresa se mantém focada no próprio negócio, otimizando tempo e reduzindo custos.

Uma pesquisa da Global Corporate Vehicle Observatory 2015 (CVO) em três continente, mostrou que no Brasil, 58% de empresas acima dos 100 funcionários preveem um aumento da frota nos próximos três anos, ao passo que apenas 5% esperam uma diminuição.

Mesmo que a sua empresa precise ampliar a frota terceirizada, não há necessidade de comprometer as linhas de crédito, nem de se ter grandes reservas em caixa. Gastos inesperados também estão fora do contrato de terceirização de frota com a INOVA, que prevê custos fixos durante toda a vigência do contrato. Confira no site: www.alugueinova.com.br

Fonte: Blog de rotas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.