Confira como alugar carro fora do País e ainda acumular Km de Vantagens

Viajar para o exterior traz sempre uma questão: vale a pena alugar carro e montar seus próprios roteiros, explorando bem os destinos escolhidos? A resposta é sim. Afinal, é muito simples. A Rentcars.com, uma das principais plataformas de comparação de preços em locação de veículos do mundo e a maior da América Latina, ajuda você nessa tarefa.

Usando a Rentcars.com você pode ganhar pontos para trocar por benefícios no site Km de Vantagens. A cada real investido no aluguel internacional você ganha 1 Km. Com os pontos você troca por descontos no futebol, no cinema, em shows e dá para comprar produtos online com preços imperdíveis.

Vantagens
A lista de benefícios para os usuários Rentcars.com é grande: as reservas são feitas com taxas e proteção inclusas; a cobrança é em reais, mesmo para reservas internacionais; parcelamento em até 12 vezes; economia de 6,38% com a isenção de IOF; 5% de desconto no pagamento à vista no boleto ou no Shopline e ainda a garantia do melhor preço.

Regras
Vale destacar que o acúmulo de pontos é para reservas de 1 a 59 diárias em destinos internacionais. Mas atenção: os Km só serão registrados se a reserva for realizada através da página exclusiva, indicada no portal do programa, em nome do titular cadastrado.

Dicas
A variedade de carros é enorme. Se você vai para a Europa, por exemplo, a países como Espanha, Portugal, Reino Unido, França, Alemanha ou Suíça, há veículos “dos sonhos”, como um Aston Martin, uma Mercedes ou uma BMW. Vale lembrar, porém, que as locadoras não garantem a reserva de carro por marca, modelo, cor ou qualquer configuração específica.

Fonte: Embarque na Viagem

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.