Car Rental Show anuncia o evento especial “Meeting América Latina”

car-rental-show
 
Todos os anos acontece no mês de Abril o Evento Car Rental Show em Las Vegas, é um evento que visa apresentar para os participantes os que há de mais novo no segmento e também através dos seminários busca apresentar soluções e discutir problemas junto com os participantes.
Cada ano o evento tem crescido mais e a EuroIT sempre está em busca de novas oportunidades, trazendo para o Brasil novidades e tecnologias.
Neste ano os participantes da América Latina são convidados para uma reunião exclusiva com uma programação específica para os operadores de locadoras de veículos das Américas Central, Sul e Caribe.
Os operadores das Américas Central, Sul e Caribe são convidados para um seminário exclusivo no CarRental Show 2014 em Las Vegas. O assunto será “O crescimento do negócio de Locação de Veículos na America Latina”, este seminário irá responder questões específicas sobre os desafios no aluguel de carros na América Latina.
Esta reunião irá acontecer na Quarta-Feira, 9 de abril das 07:30 até as 12:30. Será apresentado em Espanhol e Inglês com tradução simultânea e com tradução em Português.
Os tópicos do seminário incluem: como ser interessante para fundos de investimento e novos investidores, formas de colocar sua empresa nos mercados de locação diária e frota, como gerenciar operações com uma alta taxa de crescimento com demonstração das mais novas ferramentas tecnológicas. Para ver a agenda completa dos seminários clique AQUI.
Este seminário não terá custo adicional para os operadores da América Latina registrados no Car Rental Show.
Clique aqui para Registro Online ou para mais informações do CarRental Show
A EuroIT estará participando do evento novamente com o principal objetivo de buscar empresas que queiram investir no Brasil e trazer novas tecnologias para o setor de Locadoras de Veículos.
 
Serviço:
O Car Rental show acontecerá dias 7, 8 e 9 de Abril de 2014 no Rio All Suite Resorts em Las Vegas nos Estados Unidos.
Site: www.carrentalshow.com.br
Para maiores informações sobre o Fórum contate: [email protected]

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.