CAOA Locadora disponibiliza a modalidade Rent a Car em São Paulo

CAOA oferece serviço para facilitar a vida dos consumidores. Disponibiliza a modalidade Rent a Car 

Com o propósito de oferecer mais conforto e comodidade aos seus consumidores, a CAOA Rent a Car é uma locação para Clientes CAOA. Os Clientes que deixam o seu carro nas oficinas de Pós-Venda, para a realização de serviços e manutenções. Mas que ainda precisam seguir realizando suas atividades.

Pensando nesta demanda, a CAOA Locadora oferece planos exclusivos com os veículos disponíveis no catálogo. Isso para que o cliente não perca a sua praticidade de deslocamento durante o período em que seu veículo estará aos cuidados da equipe de Pós-Venda. Além do serviço de locação de veículos (Rent a Car), lançado em abril deste ano, a CAOA vem se destacando também com os diferentes planos de assinatura.

Como o CAOA Sempre, com planos para clientes Pessoa Física, e o CAOA Fleet, disponível para empresas, na terceirização de frotas.
Para Jack Nunes, Diretor Executivo da CAOA, essa modalidade da CAOA Locadora reforça o compromisso da empresa em oferecer ao consumidor brasileiro soluções de mobilidade diversas. “Sabemos que esse é um momento de transformação no setor automotivo. Cada vez mais, as pessoas buscam diferentes formas de mobilidade. Ee é nosso papel oferecer soluções que atendam a essa demanda. A chegada da CAOA Rent a Car em pontos estratégicos de São Paulo, faz parte do plano de expansão que a CAOA Locadora desenvolve desde a sua estreia no setor automotivo, no início de 2020”, comenta o executivo.
Programa CAOA Rent a Car.  CAOA Locadora disponibiliza a modalidade Rent a Car

O programa CAOA Rent a Car está disponível na CAOA Chery Berrini, na Av. Dr. Chucri Zaidan, Nº 493, na CAOA Chery Ceasa, na Av. Dr. Gastão Vidigal, Nº 1595, na CAOA Chery Radial Leste, na Av. Alcântara Machado, Nº 3198 e na CAOA Hyundai Imarés, na Av. dos Imarés, Nº 923. E atualmente tem disponível os SUVs CAOA CHERY Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8, com 7 lugares. Com condições especiais. O Tiggo 5x por exemplo, tem diárias livre de quilometragem a partir de R$ 99,99. Para verificação de outras informações, o Cliente pode acessar https://caoalocadora.com.br/.CAOA Locadora disponibiliza a modalidade Rent a Car

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.