Black November : Bom momento para quem quer alugar uma van de carga

Segundo levantamento da Neotrust, a Black Friday 2021 promete ser a melhor entre todas as demais.

 

A expectativa é que sejam gerados mais de 8 milhões de pedidos no e-commerce. Um crescimento de 13% em relação ao ano passado. Algo próximo de 6 bilhões de reais de faturamento, o que certamente irá movimentar o setor de entregas. A Black Friday é uma ótima oportunidade para pessoas físicas ou para empresas que estão precisando alugar vans para carga.

“A locação de van de carga vem crescendo muito nos últimos meses. Principalmente devido à retomada econômica. Esperamos um crescimento recorde no mês de novembro”, comenta Cesar De Franco, cofundador da Aluguevan.com.

Para facilitar essas locações, a Aluguevan.com, o primeiro site especializado do Brasil em locação de vans, desenvolveu uma parceria com a Movida, uma das maiores locadoras do Brasil, e está oferecendo condições especiais para aluguel de van de carga nesta Black Friday.

Os descontos podem chegar a até 50%. E a promoção é válida para a primeira mensalidade em reservas de 03, 06 ou 12 meses, com o plano de 1.000km/mês. A oferta é válida durante o mês de novembro, mediante disponibilidade.

A empresa Aluguevan.com, fundada há cerca de 4 meses na cidade de Curitiba, já estão ampliando seu  atendimento para praticamente todos os Estados brasileiros. “Em colaboração com nossas locadoras parceiras, disponibilizamos a van de carga ideal para atender a cada necessidade do cliente. Pessoa física ou jurídica, para locações eventuais, mensais e anuais”, concluí Cesar.

Alugar van para carga

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.