Avis renova 100% da sua frota de veículos no Brasil

A Avis Car Rental, líder mundial em aluguel comercial e de lazer na indústria do turismo, acaba de concluir a renovação de 100% de sua frota no Brasil, que passa a reunir veículos modelos HB20, Ford Ka, Nissan Sentra, Ford Ecosport, entre outros.
As opções de carros oferecem câmbio manual e automático, direção hidráulica, ar condicionado e rádio AM/FM. Além disso, o cliente tem à sua disposição serviços adicionais como proteção para terceiros, proteção para ocupantes e condutor, proteção de para-brisas, entre outros.
“Estamos bastante otimistas com a renovação da nossa frota no Brasil porque ela já é resultado do plano estratégico da empresa para o país, que tem merecido nossos investimentos e no qual pretendemos expandir nossas operações”, diz Alexandre Valadão, Country Manager da Avis Budget no Brasil.
A empresa está presente em mais de 165 países por meio de 5.500 lojas localizadas nas principais cidades e aeroportos do mundo e faz parte do grupo Avis Budget Group (ABG), maior operador de locação de veículos do globo, que detém profundo conhecimento sobre as melhores opções de locação para cada tipo de cliente – seja ele o viajante de negócios, a empresa que deseja terceirizar sua frota ou o turista.
O grupo também é dono das marcas Budget, que atua no Brasil, além da Zipcar, Payless e Apex e reune uma longa história de inovação e de oferta de veículos adequados e seguros, bem como serviços especiais. | www.avis.com.br.
Fonte: Portal Fator Brasil

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.