Arval Brasil reconhece as três melhores oficinas de sua rede em premiação na capital paulista

Em fevereiro, a Arval Brasil realizou a terceira edição da Premiação Oficinas Certificadas, na sede da empresa, em São Paulo.  As três melhores oficinas do país foram reconhecidas pelo atendimento com excelência nos padrões de qualidade.

Esteve presente no evento o responsável pelo relacionamento com as oficinas, Alexandre Bertini, que conversou com os participantes sobre os planos da Arval Brasil para 2019. Aproveitando a oportunidade, ressaltou os investimentos em tecnologias que personalizam o atendimento. ‘Com isso, a Arval se coloca como uma parceira das oficinas ao mesmo tempo em que cria uma rede de fornecedores qualificada para a prestação de serviços ao seu cliente final’.

Para classificação, as oficinas ativas foram avaliadas durante o ano de 2018, e foram considerados critérios a qualidade nos atendimentos realizados, a adesão aos procedimentos internos, a economia trazida à Arval, elogios recebidos e a ausência de reclamações e protestos.

No Brasil há mais de 10 anos, a Arval atende atualmente mais de 300 empresas de pequeno, médio e grande portes. Ao longo desse período, a empresa tem a preocupação de avaliar a operação de cada prestador de serviço e propor a solução necessária aos clientes, garantindo assim a fidelização e aumentando também a rentabilidade das oficinas.

 

Mais sobre a Arval

Fundada em 1989 e parte do grupo BNP Paribas, a Arval é uma empresa especialista em terceirização de frotas. Oferece a seus clientes – sejam eles empresas pequenas, médias, grandes ou internacionais – soluções personalizadas para otimizar a mobilidade de seus colaboradores e terceirizar riscos associados à frota de veículos. Mais recentemente, a Arval começou a trabalhar com pessoa física em alguns países. Consultoria especializada e qualidade de serviços, bases do comprometimento da Arval com seus clientes, são entregues em 29 países por mais de 7.000 colaboradores. A frota total de veículos gerenciados pela Arval soma 1.193.910 veículos pelo mundo. No Brasil há mais de 10 anos, possui uma frota superior a 23 mil veículos e uma equipe de 170 colaboradores. A Arval é membro fundadora da aliança global Element-Arval, a maior aliança estratégica da indústria e a líder mundial com 3 milhões de veículos em quase 50 países. Dentro do Grupo BNP Paribas, a Arval se insere na divisão de Retail Banking & Serviceswww.arvalbrasil.com.br

Sobre o BNP Paribas

BNP Paribas é um dos bancos mais sólidos todo o mundo. O Grupo tem presença em mais de 80 países e mais de 200 mil funcionários, incluindo mais de 150.000 na Europa. Ocupa um lugar destacado nas suas três atividades principais: Banco de Varejo, Soluções de Investimento e Corporate & Investment Banking. Na Europa, o Grupo tem quatro mercados nacionais (Bélgica, França, Itália e Luxemburgo) e BNP Paribas Finanças Pessoais é o líder em empréstimos ao consumidor. BNP Paribas está implantando o modelo de varejo integrado através da zona Europa-Mediterrâneo, e possui uma grande rede na parte ocidental dos Estados Unidos. Na área de Corporate & Investment Banking e Soluções, BNP Paribas também possui posições de topo na Europa, uma forte presença nas Américas e sólido crescimento na Ásia.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.