Ainda é possível se inscrever para o Black Friday Abav Expo

Ainda é possível inscrever a sua agência para a Black Friday da Abav Expo, que acontecerá apenas no último dia de evento (27 de setembro), das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. Haverá uma área de vendas exclusiva dentro da feira, onde agências de viagens associadas da Abav Nacional terão exclusividade na venda de produtos e serviços turísticos, nacionais e internacionais, com descontos garantidos pelas operadoras Braztoa.

O público estimado é de seis mil consumidores finais. Um diferencial para as agências é que as empresas receberão, gratuitamente, um espaço para apresentar e vender as ofertas das operadoras, que terão descontos entre 5% e 50%. Para participar, as agências associadas devem preencher o formulário disponível no site oficial da Abav Expo, em “Black Friday de Viagens”, dessa forma entrando no processo seletivo.

Todos os produtos vendidos serão formatados pelas operadoras Braztoa (37 já aderiram à ação), em parceria com hotéis, companhias aéreas, locadoras de carros, empresas de seguro viagem, entre outras.

Clique aqui para inscrever a sua agência.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.