100 vezes Movida

 

Betim recebe a centésima loja no País e empresa cresce mais de 300% em apenas um ano

 
A Movida Rent a Car comemora a marca de 100 lojas inauguradas. Depois de registrar uma receita líquida de R$ 200 milhões e abrir 53 novas filiais em 2014, a empresa mantém o ritmo acelerado de expansão em 2015, com a centésima loja inaugurada no começo de abril, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
 
“Estamos seguindo o nosso plano de expansão de maneira consciente e estratégica. É um orgulho muito grande ter a loja número 100 em Betim, que conta com um mercado turístico e corporativo de muito potencial e é uma das 50 maiores cidades País. A locação de veículos vem sendo cada vez mais percebida como uma alternativa de mobilidade”, afirma Renato Franklin, presidente da Movida.
 
A empresa segue desenvolvendo soluções inovadoras aos clientes. Depois de ser a pioneira no segmento a criar um aplicativo para todos os sistemas operacionais mobile e lançar o Movida Wi-Fi, oferecendo conectividade para seus clientes, a Movida prepara mais novidades para o ano de 2015. “Nosso negócio é essencialmente de prestação de serviços, por isso, conceitos como conectividade, cuidados com o meio ambiente, facilidade e comodidade são os diferenciais que oferecemos”, finaliza Renato Franklin.
 

Renato Franklin_

Sobre a Movida Rent a Car
Desde 2006 no mercado de aluguel de carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do País. Adquirida em 2013 pela JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de gestão e terceirização de frotas de veículos leves.
Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece a todos os clientes diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon Free (que neutraliza a emissão de carbono da locação por meio do plantio de árvores), frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhia aérea. Para reservas, a Movida Rent a Car disponibiliza não só de uma Central de Reservas especializada, como também site, aplicativo para celular disponível para iPhone, Android e Windows Phone, mobile site e redes sociais. Mais informações no site www.movida.com.br.
 
Mais informações para a imprensa:                                                              
GWA Comunicação Integrada
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.