Veja fotos do fórum da Abla, realizado em São Paulo

Eventos , O vice presidente e o presidente da Abla, Carlos César Rigolino Júnior e Paulo Nemer, respectivamente, seguidos pelo presidente da Anfavea, Luis Moan, e pelos conselheiros gestores da Abla, Marcelo Fernandes e Saulo Fróes

O vice presidente e o presidente da Abla, Carlos César Rigolino Júnior e Paulo Nemer, respectivamente, seguidos pelo presidente da Anfavea, Luis Moan, e pelos conselheiros gestores da Abla, Marcelo Fernandes e Saulo Fróes
Veja fotos do 12° Fórum Nacional da Indústria de Aluguel de Automóveis, realizado pela Associação Brasileira de Locação de Automóveis (Abla) no Hotel Estanplaza, em São Paulo.
Clique aqui no álbum para ver algumas imagens.
Começou ontem o 12° Fórum Nacional da Indústria de Aluguel de Automóveis, realizado pela Associação Brasileira de Locação de Automóveis (Abla) no Hotel Estanplaza, em São Paulo. O evento conta com a presença de 300 participantes e trará, ao longo do dia, palestrantes como o ex-presidente do Banco Central e estrategista da Rio Bravo Investimentos, Gustavo Franco, o economista e diretor de Assuntos Institucionais da General Motors, Luiz Moan, entre outros.
Para o presidente do Conselho Nacional da Associação Brasileira de Locação de Automóveis (Abla), Paulo Nemer, o fórum favorece a união do setor. “A edição deste ano propõe o seguinte questionamento: estamos preparados para reinventar nosso negócio? E a partir dele, procuramos capacitar os nossos associados, tornando os participantes mais próximos de montadoras, produtoras, fornecedores, distribuidores e revendedores, por meio de informações privilegiadas e palestras com temas relevantes”, afirma Nemer.
O evento abrirá, pela primeira vez, um espaço para rodadas de negócios, ocupado por patrocinadores e apoiadores, e traz à tona, por meio de painéis e debates, temas como o impacto do atual momento econômico sobre o setor de locação de veículos e as oportunidades que a conjuntura traz para os negócios do mesmo.
Fonte: PANROTAS
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.