ST CORRETORA DE SEGUROS e CAPEMISA apresentam produto especial para sócios, diretores e funcionários das locadoras

O GLOBAL FLEX CAPEMISA é um seguro de vida em grupo e de acidentes pessoais coletivo, desenhado especialmente para que as Locadoras de Veículos possam proporcionar aos seus sócios, diretores e funcionários, segurança e tranquilidade nestes quesitos.

A parceria com a ST Corretora de Seguros, reconhecida por sua expertise no segmento de Locadoras, resulta em um processo de comercialização, administração da apólice e atendimento, que vai ao encontro das necessidades específicas deste mercado. Além disso, a oferta deste tipo de benefício contribui fortemente para a motivação da equipe e para a retenção de talentos na empresa.

As Locadoras interessadas podem solicitar uma cotação e obter mais informações fazendo contato diretamente com a ST Corretora, pelos canais abaixo, ou acessando o site: www.segurototal.com.br.

ST Corretora de Seguros:

Fones: 14-2106-7676 ou 0300-788-7676

E-mail: [email protected]

 

Presente no mercado desde 1995, a ST Administradora e Corretora de Seguros é especializada no mercado de Locadoras, administrando mais 700 contratos de seguros de frotas de Locadoras em todo o País. Conta com equipe experiente e capacitada com amplo e diversificado conhecimento de diferentes ramos de seguros.

 

Com mais de 55 anos dedicados ao mercado de Seguros, Previdência e Capitalização, a CAPEMISA Seguradora é especialista em vida. Em nosso portfólio de produtos variados, os Seguros de Vida e de Acidentes Pessoais se destacam, com perfis diferenciados, para atender todos os tipos de clientes: sejam pessoas físicas, sejam jurídicas. Para mais informações, acesse: www.capemisa.com.br
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.