RI da Localiza é reconhecido como o melhor da América Latina

Relações com Investidores da Localiza se destaca em primeiro lugar em todas as categorias do segmento de Transporte no ranking da Institucional Investor.

A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, mais uma vez é destaque no ranking da Institutional Investors, revista norte-americana que pesquisa as companhias do mercado de ações. A locadora recebeu menção honrosa por seus destaques cumulativos no ranking e figura entre o seleto grupo de 59 empresas de excelência de capital aberto na América Latina entre as 352 avaliadas. A Institutional Investor é uma das mais respeitadas revistas de relações com investidores em âmbito mundial.

Além da menção honrosa, a Localiza ganhou o primeiro lugar em todas as categorias do segmento de Transporte: Melhor CEO (Eugênio Mattar), Melhor CFO (Roberto Mendes, referente a 2017), Melhor Profissional de Relações com Investidores (Nora Lanari e Mariana Campolina), Melhor Time de Relações com Investidores, Melhor Programa de Relação com Investidores, Melhor Métrica de Sustentabilidade e Melhor Reunião com Analistas.

“Receber essa premiação demonstra o foco da Localiza em conduzir seus negócios com transparência e elevados padrões de governança. Com um time excelência em RI, buscamos sempre manter um relacionamento sólido com os analistas do mercado de capitais, comunicando os extraordinários resultados da Localiza”, destaca Maurício Teixeira, CFO da Localiza.

Os resultados são baseados em votos de 595 gestores e analistas buy-side e 329 analistas sell-side. Para o Melhor Programa de Relações com Investidores, as empresas foram avaliadas de acordo com seis atributos de desempenho: acesso da gerência sênior, uma equipe de RI bem preparada, divulgações financeiras, respostas rápidas e completas às solicitações, teleconferências construtivas e insights e relatórios úteis.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.