Nissan entra no ramo de locação de automóveis no Brasil

Programa de mobilidade da Nissan começará com a locação de três carros: Kicks, March e Versa. Confira quem poderá alugar carros nessa etapa

A Nissan do Brasil lançou hoje um programa piloto de locação de veículos zero km. A novidade faz parte do plano de implementação de um amplo projeto de mobilidade da montadora no país. Os veículos contemplados na etapa inicial do programa são o Nissan Kicks, crossover mais vendido pela marca no Brasil e na América Latina, e os compactos Nissan March e Nissan Versa, produzidos em Resende (RJ).

“Em todo o mundo, a Nissan está trabalhando para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade e o Brasil está inserido nesta visão que chamamos de Nissan Intelligent Mobility”, disse Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil. “ Este projeto é uma maneira de disponibilizar a qualidade dos modelos da Nissan a um número ainda maior de consumidores brasileiros. Nosso objetivo agora é fazer testes e ter o maior número de informações possíveis para, depois, avaliarmos novas possibilidades e públicos.”

Neste primeiro momento, os carros de locação serão destinados a funcionários de fornecedores e prestadores de serviços que atendem a empresa. Os contratos de locação têm duração de 12 meses, com direito às revisões periódicas, seguro e opção de compra do veículo após o término do período. O programa disponibiliza uma plataforma 100% online, na qual os usuários podem acompanhar as etapas do processo de solicitação do veículo, consultar as infrações e o histórico dos serviços realizados nas concessionárias, entre outros.

FONTE: Terra – Guia do Carro

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.