Conheça mais das ferramentas EuroIT Tecnologia

EuroIT lança plataforma de reconhecimento facial

Você sabia que a EuroIT é a única empresa do mercado capaz de fornecer um leque enorme de ferramentas que para sua locadora, permitindo que sua empresa Alugue e Venda mais com a EuroIT Tecnologia?

Clique aqui e confira a notícia completa!

 


Alugue e Venda mais com a EuroIT

Você sabia que a EuroIT é a única empresa do mercado capaz de fornecer um leque enorme de ferramentas que para sua locadora, permitindo que sua empresa Alugue e Venda mais com a EuroIT TecnologiaClique aqui e confira a notícia completa!

 

 

 

 


EuroIT apresenta suas poderosas ferramentas de venda e atendimento ao cliente

A EuroIT, empresa líder no segmento de soluções para Locadoras de Veículos, traz hoje algumas novidades e características importantes sobre suas soluções.

As soluções da EuroIT atendem a todo o segmento de empresas de Locação de veículos, sendo Rent a Car, redes de Locadoras, terceirização de frotas, gerenciamento de frotas e tudo que se refere a gestão de frotas.

Além das soluções padrão de qualquer solução para gestão de locadoras, apresentamos abaixo algumas novidades que apresentamos para nossos clientes. Clique aqui e confira a notícia completa!

 


 

Conheça o aplicativo número 1 de vistorias e checklists VEX e EuroIT

Faça checklists de entrega e devolução dos seus veículos. Mais transparência com seu cliente. Mais segurança para sua locadora. Baixe o aplicativo e faça um test-drive.

O aplicativo VEX integrado com o sistema da EuroIT nasceu para deixar o processo de locação de veículos mais ágil, transparente e seguro, para locadora e cliente.  Clique aqui e confira a notícia completa!

 


 

Integração automática de Multas, só com a LW + EuroIT Tecnologia

Integração automática de Multas

A LW e EuroIT Tecnologia tem o prazer de informar o mercado sobre sua Integração automática de Multas, com lançamentos dentro do sistema EuroIT através do sistema SGI.

Consultas de multas em órgãos de transito ocorram imediatamente

Através desta parceria é possível que as consultas de multas em órgãos de transito ocorram imediatamente ao lançamento e identificação no órgão e a transferência automática para o sistema de gerenciamento de multas da EuroIT. Clique aqui e confira a notícia completa!

 


Diminua sua Inadimplencia com as ferramentas EuroIT

 

Atualmente o problema da inadimplência ou mesmo o atraso nos pagamentos está comprometendo seriamente o fluxo de caixa das empresas, por esta razão a EuroIT possui um pacote completo de soluções para ajudar sua empresa a melhorar sua cobrança. Clique aqui e confira a notícia completa!

 


 

EuroIT Lança solução de biometria integrada com o Sistema

A EuroIT, empresa líder no segmento de soluções para Locadoras de Veículos, lança mais uma funcionalidade que irá ajudar em muito as tentativas de roubo de veículos.

Com a inclusão da biometria, ampliamos o leque de ferramentas disponíveis para que as locadoras tentem evitar que pessoas levem seus veículos. Clique aqui e confira a notícia completa!

 


Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

Maiores informações em:

www.euroit.com.br / [email protected] / WhatsApp: (41) 99614-4377

www.rdcar.com.br

www.blogdaslocadoras.com.br

www.aluguelparamotorista.com.br

www.rentacarnews.com.br

www.solucoesparalocadoras.com.br

 

Email de contato para envio de releases e consultas:

[email protected]

WhatsApp:

(41) 99614-4377

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.