ABLA gera oportunidades para locadoras gastarem menos

A contribuição associativa na ABLA é um investimento que quase sempre “se paga sozinho”. A conta é simples. “Sendo associada, como contrapartida da contribuição mensal, a locadora pode comprar veículos, produtos e serviços com descontos importantes”, compara Jorge Pontual, diretor comercial da associação. “São valores economizados imediatamente pela locadora e que são muito superiores ao que será pago como contribuição associativa”.

Para ter direito aos descontos negociados pela ABLA, é preciso manter em dia o pagamento da contribuição. “Em muitos casos, a compra de um único veículo com o desconto negociado pela ABLA junto às montadoras já é suficiente para compensar – com muita sobra – o pagamento da contribuição associativa por meses”, reafirma Jorge Pontual.

No sentido de valorizar os associados que estão em dia, os inadimplentes já deixaram de ter acesso aos descontos oferecidos pela ABLA. “Se bem utilizados pelas locadoras, esses descontos tornam claramente ainda muito mais superavitário o investimento feito com o pagamento da contribuição”, diz Pontual.

Na prática, a diretoria comercial da ABLA é o elo entre as locadoras e os fornecedores, estruturando negócios para que as empresas associadas ampliem suas receitas e/ou reduzam custos. Tanto que, além dessa possibilidade de economia real para a ampliação e renovação das frotas, a locadora que paga em dia a contribuição associativa também tem direito aos descontos em outros produtos e serviços necessários para o dia a dia da operação.

FONTE: ABLA Notícias

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.