Vender seminovos pode ser simples, rápido e online!

Qualquer empresa que trabalhe com frotas já passou alguma vez pela etapa de desmobilização, quando os veículos vão para o mercado e são vendidos como seminovos.

Geralmente, muito tempo é gasto nesse processo, mais especificamente na negociação dos seminovos. Negociar com comprador por comprador demanda muita dedicação, então se essa etapa da negociação fosse otimizada seria ótimo, não é mesmo?

E pensando justamente em reduzir o tempo gasto em negociações a Easy Carros desenvolveu uma forma de vender Seminovos online e sem custo adicional.

Quer saber mais? Continue a leitura e descubra uma nova forma de se livrar da dor de cabeça de seminovos!

Principais problemas na venda de Seminovos tradicional

  • Capilaridade: por estar limitado ao mercado pequeno de poucas cidades, a procura pelos seminovos não é tão alta;
  • Tempo de venda: muitas vezes os carros ficam muito tempo no pátio devido a baixa procura do mercado;
  • Burocracia: vendas de veículos envolvem grande burocracia, o que dificulta o processo de venda;
  • Tempo usado para a negociação: os compradores exigem atenção, por isso a pessoa encarregada pelos seminovos acaba precisando usar a maior parte do seu tempo negociando os veículos, o que acaba impedindo-o de realizar outras tarefas.

Venda de seminovos no Easy Hub

Pensando em auxiliar em todos os processos necessários para o dia a dia da sua frota, a Easy Carros criou o Easy Hub, uma plataforma que integra diversos serviços, desde o crédito para a compra do veículo, até a venda. Saiba mais aqui.

Plataforma Easy Hub – uma nova forma de gerir os processos da sua locadora.

Dentro do Easy Hub conseguimos realizar a venda do seu seminovo em multicanais, buscando que as pequenas e médias locadoras tenham a mesma facilidade de venda de seminovos que as grandes!

Assim, o objetivo é que as pequenas e médias ganhem mercado e otimizem seu tempo, vendendo seus seminovos online sem se preocupar com a negociação destes!

Como vender seus seminovos no Easy Hub?

O processo de vendas de seminovos pelo Easy Hub consiste em três etapas:

  1. Cadastro de seminovos: coloque as informações dos seus seminovos e sugira um preço mínimo de venda;

  1. Cuidamos de todo o processo da operação: realizamos a vistoria dos veículos e alinhamos o valor de venda com nossos multicanais;
  2. A negociação é por nossa parte: analisamos as propostas até que chegue ao valor alinhado e você recebe 100% do valor!

Desta forma sua empresa pode investir melhor o seu tempo em outros processos e vender seus seminovos com maior eficiência, enquanto toda parte de operações e negociação fica por conta da Easy Carros!

Por que vender seus seminovos no Easy Hub?

  • Gerar caixa: ganhe visibilidade para vender seus ativos para gerar caixa com mais agilidade e reduzir o estoque de veículos parados;
  • Tenha menos dor de cabeça: anuncie seus seminovos e cuidamos de toda a negociação;
  • Ganhe capilaridade na venda de seminovos: venda seus veículos mais rapidamente. Com a maior exposição dos seus ativos são mais pessoas atingidas em um número maior de cidades e estados;
  • Menos burocracia, mais eficiência: elimine a burocracia e a papelada das vendas tradicionais com um processo totalmente online.

Quer mudar agora sua maneira de vender seminovos? Cadastre-se agora no Easy Hub e comece a vender seus seminovos já!

FONTE: EASY CARROS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.