T-Systems oferece nova solução no mercado brasileiro

t

Companhia apresenta serviço para integrar a cadeia de fornecimento

REDAÇÃO AB

A T-Systems, que oferece serviços de TI, anuncia a chegada de uma nova solução para o mercado brasileiro. A empresa passa a trabalhar localmente com o eEVN (Extended Enterprise Value Network), serviço que pretende integrar a cadeia de fornecimento em busca de mais eficiência na gestão de pedidos e de estoques.
A empresa garante que o novo recurso é fruto da evolução de conhecimento da companhia sobre o setor automotivo. Sempre focada em atender montadoras, a T-Systems passou a trabalhar com a cadeia de suprimentos em 2015. Com o eEVN, a fornecedora da ferramente promete ajudar as empresas no desafio de aumentar a assertividade na compra de matérias primas.
Na prática, a solução é um portal onde o fornecedor pode acessar informações sobre pedidos das montadoras. A fabricante de veículos dispara um arquivo com a demanda que, por meio do site, vai direto para as áreas de produção e de compras das empresas envolvidas. No portal são configuradas as regras do negócio. O fluxo segue sempre que o pedido estiver dentro dos padrões estabelecidos. Diante de qualquer alteração, a ferramenta alerta o fabricante de autopeças. Assim, a pessoa responsável pode entrar em contato com a montadora para eventuais negociações.
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.