SINDLOC-MG participa dos principais salões de turismo

Os dois mais importantes eventos do segmento turístico de Minas Gerais acontecem esta semana, nos dias 14 e 15 de março, no Minascentro, em Belo Horizonte. Trata-se do 6º Salão Mineiro de Turismo e do 8º Salão de Turismo da ABAV. E o SINDLOC-MG é claro, estará presente em ambos.
O objetivo dos dois eventos é incentivar e promover a comercialização de serviços e produtos das empresas que constituem o setor turístico mineiro, como a rede hoteleira, as agências de viagens, companhias aéreas e as locadoras de automóveis. O evento é um importante ponto de encontro para a troca de experiências e a comercialização com os mais diversos fornecedores do setor. “De uma só vez a gente participa dos dois maiores salões de turismo de Minas Gerais. Ganhamos em quantidade e qualidade”, explica Rejane Ribeiro, Gerente Executiva do SINDLOC-MG.
A união entre Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas – ABAV-MG e Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais – SETUR-MG – tende a promoção de uma feira com mais qualidade e funcionalidade para todos os participantes. A estimativa, segundo as entidades, é de que a Feira receba mais de 12.000 visitantes durante os dois dias. Só a ABAV-MG receberá quase 60 empresas expositoras.
A cerimônia de abertura está agendada para o dia 14 de março, às 10h. “É importante que as empresas locadoras de automóveis participem destes dois eventos. Ali, além de conhecer alguns empresários que enxergam o mercado de turismo de outro ângulo, pode-se perceber os novos produtos e serviços do segmento”, avisa Rejane Ribeiro. A entrada é gratuita, mas para participar, é preciso se inscrever no site www.salaomineirodoturismo.com.br.
SERVIÇO
6º Salão Mineiro de Turismo e do 8º Salão de Turismo da ABAV
Data: 14 e 15/03/2014
Local: Minascentro – Av. Augusto de Lima, 768 – Centro Belo Horizonte/MG
Entrada: Gratuita
Mais informações: www.salaomineirodoturismo.com.br.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.