Mulheres terão curso gratuito sobre mecânica de carros em março

Mulheres interessadas em aprender um pouco de mecânica terão um curso gratuito promovido pela Volkswagen, em comemoração ao mês delas. O curso Mecânica Interativa para Mulheres será realizado no dia 15 de março, a partir das 10h, em 109 concessionárias de todo o país.
As alunas vão aprender noções básicas sobre o funcionamento e a manutenção dos veículos. Há ainda dicas de direção, com “verdades e mentiras” sobre a condução do carro, como se a motorista deve ou não deixar o pé apoiado na embreagem (mentira) ou manter o carro engatado nas descidas (verdade).
Durante o curso, as mulheres visitam a oficina mecânica e conhecem peças de veículos. Elas também recebem de presente um caderno de anotações customizado, com dicas práticas para o dia a dia.
Em Minas Gerais, o curso será ofertado em 13 revendas nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Carmo de Minas, Contagem, Divinópolis, Juiz de Fora, Manhuaçu, Montes Claros e Piumhi, Sete Lagoas, Uberada e Varginha. Na capital, a Carbel já está com vagas esgotadas, mas ainda restam lugares na Recreio.
Serão três mil vagas para todo o país e as interessadas devem se cadastrar no site www.vw.com.br/mim até 5 de março. Não é necessário ser cliente Volkswagen para participar.
Do Vrum.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.