Mister Car Seminovos lança novo site para facilitar a experiência do cliente

Banner_Interno-cópia

A Mister Car Seminovos, empresa especializada na revenda de veículos de único dono, acaba de lançar seu novo site. Mais moderna, simples e intuitiva, a página, que pode ser acessada no endereço www.mistercarseminovos.com.br, foi pensada para otimizar a experiência do usuário que busca por veículos seminovos em São Paulo (SP), Osasco (SP) e São José (SC).
 
O objetivo da modernização é oferecer ao visitante agilidade na navegação e facilidade na pequisa dos carros disponíveis no estoque da Mister Car Seminovos. Além disso, o novo site reúne, em sua página inicial, informações sobre a empresa, notícias sobre o mercado e lançamento de veículos, além de dicas de manutenção, e o mapeamento de todas as seções do site no rodapé da página. Para facilitar o acesso em qualquer aparelho ou navegador, o site também é responsivo.
 
O estoque de veículos da empresa, que possui diversas marcas e modelos de veículos nacionais e importados, pode ser consultado integralmente no site. O novo sistema de buscas permite tanto pesquisas gerais como personalizadas, filtrando por marca, modelo, ano e faixa de preço. Os veículos disponíveis podem ser financiados em até 60 vezes e a entrada pode ser parcelada no cartão de crédito.
 
O lançamento do novo site faz parte dos investimentos em qualidade que vem sendo realizados pelo Grupo Mister Car, do qual a Mister Car Seminovos faz parte, visando aproximar e tornar a experiência do cliente ainda melhor a cada contato com a empresa.
 
Para conhecer o novo site da Mister Car Seminovos, acesse: www.mistercarseminovos.com.br.
 
Fonte: Mister Car
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.