MAPFRE Assistance e Grupo Esfera consolidam parceria

Com abrangência nacional, o acordo comercial entre as empresas potencializa receitas adicionais às agências e operadoras
mapfre
Da esquerda para direita, André Cuque (superintendente de Novos Negócios), Marcos Rogério Souza (gerente de Novos Negócios) e Miguel Lage (diretor de Desenvolvimento do Negócio) da MAPFRE Assistance, Carlos Vasquez (vice-presidente Grupo Esfera) e Vicente Fernandez (CEO da MAPFRE Assistance no Brasil)
 
São Paulo, 10 de setembro de 2014 – AMAPFRE Assistance iniciou a parceria comercial com o Grupo Esfera, um dos maiores consolidadores do país, que detém as empresas Mixtur, Viajar Barato e Esferatur, representa mais de 60 companhias e tem cerca de 5 mil agências como clientes no setor de turismo do no Brasil. A novidade consiste em apresentar aos operadores de turismo mais facilidade ao oferecer os pacotes do SEGURVIAJE para destinos nacionais e internacionais, aos seus clientes.
A partir de agora, todas as cotações de aéreo feitas pelo sistema do Grupo Esfera passam a oferecer, no momento que o cliente informa os dados do voo, a melhor opção de plano SEGURVIAJE para aquele perfil. “Essa parceria permitirá que todos os clientes do grupo disponibilizem nosso portfólio completo de planos, para quaisquer destinos dentro ou fora do País, sejam viagens a lazer, negócios ou estudos”, afirma André Cuque, superintendente de Novos Negócios MAPFRE Assistance. “Mais que expandir a venda do SEGURVIAJE, as agências vão potencializar seus resultados e sua remuneração por conta de receitas adicionais, além de contribuir para a fidelização e a segurança de seus clientes, que passam a viajar protegidos pela maior companhia de assistência viagem do mundo”, completa.
Para o Grupo Esfera, a parceria com a MAPFRE Assistance é garantia de que seus usuários oferecerem assistência viagem de uma empresa com mais de 75 anos no mercado segurador internacional, presença direta em 47 países e parceiros nos cinco continentes. “Nosso portal conta com tecnologia de ponta, o que torna as operações mais ágeis e simples, com menor tempo de compra e otimizando o processo tanto do operador de viagens quanto do cliente final. As expectativas com relação à parceria com o SEGURVIAJE são muito positivas. Temos certeza que agências, operadores e clientes ficarão bastante satisfeitos com os resultados”, explica Carlos Vasquez, vice-presidente do Grupo Esfera.
 
Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil
Presente há 22 anos no país, a MAPFRE Assistance é uma marca de propriedade industrial do Grupo MAPFRE, utilizada pela Brasil Assistência, Unidade do Grupo no Brasil especializada em serviços de assistência a pessoas, residências e veículos e riscos especiais.
Com presença direta em 47 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso – e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 110 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.
 
 
 
Fonte: CDN – Comunicação Corporativa

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.