Edição das Easy Carros Talks fala sobre a perspectiva de quem investe em mobilidade há 25 anos

A próxima edição das Easy Carros Talks acontecerá na Terça-feira, dia 28 de abril, às 19h30 (horário de Brasília). O tema será “Empreendedorismo na Mobilidade: Perspectiva de quem investe no segmento há mais de 25 anos” e reúne Sylvio de Barros (Fundador da Webmotors, iCarros e Zflow) e Fernando Saddi (CEO da Easy Carros). Clique aqui para se inscrever.

Sylvio, além de empreendedor renomado pelas empresas de sucesso que fundou no setor, investe há mais de 25 anos no mercado de mobilidade e, ao lado de Fernando, trará um panorama de como os empreendedores veem o futuro no segmento automotivo. Uma live que trará fatos importantes, uma visão de futuro e do que devemos esperar do mercado como um todo.

As Easy Carros Talks fazem parte da campanha #JuntosPelosPequenos, que tem como principal objetivo ajudar os pequenos e médios empreendedores do setor automotivo. A idealizadora dessas lives, Easy Carros, rapidamente adaptou seus produtos e serviços para dar o suporte necessário para pequenas locadoras durante a crise, e aproveita para reforçar a importância da informação de qualidade para o mercado.

Essas transmissões ao vivo no Youtube da Easy Carros acontecem todas às terças e quintas-feiras, às 19h30, e reúnem os maiores especialistas de diversos segmentos para debater temas como gestão em tempos de crise, os impactos da COVID-19 no setor automotivo, perspectivas de futuro e quais são as alternativas criativas que ajudam donos de locadoras em sua estratégia de atuação.

Inscreva-se para receber mais informações e confira também tudo o que já foi comentado nas edições anteriores clicando aqui.

Sobre a Easy Carros
Presente em todo o país, a Easy Carros desenvolve tecnologia para facilitar o dia a dia das locadoras em seus três pontos principais: financiamento, compra de veículos e operação (manutenção automotiva e gestão de multas e condutores). Sua missão é aumentar o acesso de 100 milhões de pessoas na América Latina a bens e serviços ao oferecer inteligência de dados, maior controle e gestão operacional para o ecossistema de mobilidade.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.