Como eliminar suas dívidas?

Como eliminar suas dívidas? Se você já se fez essa pergunta, é provável que não tenha achado com facilidade uma resposta. Sua chance é agora! O SINDLOC-MG promove, no dia 7 de abril, no Centro de Capacitação, a palestra “Como eliminar dívidas”, ministrado pelo Coaching Financeiro, Danilo Roberto, da Capital Coaching. A proposta do curso é despertar nos participantes a consciência de onde e porquê gastar seu dinheiro, saber responder questões simples como “o que você tem feito com seu dinheiro todo mês?”
Danilo Roberto explica que aproximadamente 70% da população brasileira se encontra endividada. O que mostra que o brasileiro conhece pouco de administração do seu próprio salário. “Quando se trata de dinheiro é mais emoção do que razão. Então, temos essa palestra para dar algumas dicas para transpor essa barreira”, explica ele.
A atividade dura em média uma hora e meia e poderá ajudar os profissionais do segmento tanto pessoalmente, quanto profissionalmente. “A princípio é uma palestra com aplicação pessoal, mas com certeza as empresas associadas ao SINDLOC-MG terão benefício indireto, uma vez que trabalhadores com problemas financeiros são aqueles que causam problemas nas suas empresas. Estatísticas comprovam que os profissionais endividados faltam duas vezes mais ao trabalho do que os controlados financeiramente”, aponta Danilo Roberto.
A palestra será gratuita, sujeito a lotação do auditório. Para participar, basta entrar em contato com o SINDLOC-MG confirmando presença por meio do telefone (31) 3337.7660 ou pelo email [email protected].
SERVIÇO
Palestra COMO ELIMINAR SUAS DÍVIDAS?
Data: 7 de abril de 2014
Horário: 19h
Local: Auditório do SINDLOC-MG – Rua Contendas, 79 – Prado – BH.
Inscrição: Gratuita
Informações: [email protected] ou no (31) 3337.7660.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.