Plataforma gratuita Rent! ajuda locadoras de veículos em tempo de crise

Rent! é o maior movimento colaborativo do setor de locação de veículos e tem como objetivo ajudar as pequenas e médias locadoras durante este período de crise.

Por meio de uma plataforma online 100% gratuita, os consumidores poderão adquirir vouchers com diárias promocionais. As locadoras recebem as diárias antecipadamente e o carro alugado poderá ser usado até junho de 2021.

A iniciativa foi criada pela Easy Carros junto com a EuroIT Tecnologia e o grupo de Locadoras de Veículos na campanha #JuntosPelosPequenos, e já conta com o apoio corporativo de empresas como Linx Pay, Ituran, Audit LocOne, Vers Contabilidade, Ticket Log, Locavia, Loc1, Henji e ST Corretora de Seguros.

O objetivo é continuar gerando receita para os pequenos e médios empreendedores do setor, que são os mais afetados pela crise econômica:

A primeira questão para a criação da campanha foi decidir como diminuir o impacto da crise nas pequenas e médias locadoras. Concluímos que a campanha deveria gerar fluxo de caixa “hoje” para as locações de amanhã. Portanto, o valor da locação será repassado o mais rápido possível e sem custo para as locadoras que participarem“, explica Fernando Saddi, CEO da Easy Carros.

Vamos estimular as vendas para as locadoras de maneira imediata” diz Julian Gritsch, CEO da EuroIT Tecnologia. Por meio do site, promoverão a venda de diárias promocionais únicas por grupo, antecipadamente através de vouchers. “Os valores serão repassados o mais rápido possível após o recebimento da nota fiscal, tudo isso 100% online e sem custo nenhum para as locadoras” explica Julian.

As locadoras interessadas devem preencher o formulário em https://bit.ly/campanharent. Empresas que têm interesse em apoiar a causa podem mandar e-mail para [email protected] 

Os consumidores poderão adquirir vouchers de diárias promocionais antecipadamente, podendo utilizá-los para a locação de carros até junho de 2021. Todo o processo será online e gratuito para as locadoras e o repasse dos valores dos vouchers vendidos será feito pela Rent.com.br após o recebimento da nota fiscal.

Sobre a Easy Carros
Presente em todo o país, a Easy Carros desenvolve tecnologia para facilitar o dia a dia das locadoras em seus três pontos principais: financiamento, compra de veículos e operação (manutenção automotiva e gestão de multas e condutores). Sua missão é aumentar o acesso de 100 milhões de pessoas na América Latina a bens e serviços ao oferecer inteligência de dados, maior controle e gestão operacional para o ecossistema de mobilidade.

Sobre a EuroIT
A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo, locação para motoristas de aplicativos e soluções para aluguel por assinatura, e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites e motores de reserva para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.