Unidas coloca novo T-Cross na sua frota

Lançamento da Volkswagen é a mais nova opção de SUV automático

A Unidas – segunda maior locadora de automóveis do Brasil e líder no mercado de terceirização de frotas – acaba de ampliar o leque de opções para os amantes dos modelos SUV automáticos, com o T-Cross, o primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, novidade que já é sucesso de mercado.

O T-Cross 200 TSI é um Volkswagen completo, produzido sobre um motor de 128 cv, câmbio automático de 6 velocidades, computador de bordo, entretenimento e os mais modernos itens de segurança utilizados no mundo.

Para quem já conhece o novo modelo da Volkswagen guiar um T-Cross é como pilotar um SUV de luxo. Mas a Unidas colocou esse modelo na categoria SV AT, um degrau abaixo das modalidades Luxo ou Premium. Por isso, esse carro se apresenta como uma opção única em termos de custo benefício para os amantes dos utilitários esportivos.

“O brasileiro tem uma paixão especial pelos modelos SUV. Já é uma marca do nosso mercado automobilístico. Por isso, a Unidas trabalha para oferecer aos nossos clientes o mais amplo leque de opções. O T-Cross é um exemplo de como estamos atentos às novidades que podemos oferecer”, afirma Carlos Sarquis, Head de Rent a Car da Unidas.

A Unidas trabalha com diferentes modelos de SUV, como o Jeep Renegade na categoria manual e automática, o Nissan Kicks na categoria SUV AT, o Jeep Compass na SUV Luxo AT, e o Audi Q3, na categoria SUV Premium. “Nosso foco é ter a frota mais completa do mercado”, diz o executivo.

O T-Cross é o primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil. O modelo embarca todo dinamismo e inteligência tecnológica característicos dos veículos produzidos sobre a plataforma MQB. Os motores TSI garantem a economia, a potência e o prazer em dirigir que só um SUVW poderia ter.

 

Fonte: DCI

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.