Rival do Uber chega ao Brasil em maio

Mercado , Cabify será o rival da Uber no Brasil

Cabify será o rival da Uber no Brasil
O Uber vai ganhar um concorrente e não estamos falando dos táxis. Chega ao Brasil em maio a Cabify, empresa de tecnologia que oferece transporte individual para passageiros, um sistema similar ao oferecido pelo Uber. O valor de cada corrida será calculado com base na distância que será percorrida. O preço exato é informado ao cliente pelo aplicativo. O tempo do percurso, no entanto, não será fator determinante na cobrança.
Duas categorias do serviço de transporte chegarão ao Brasil neste ano: O Cabify Light e o Cabify Executivo. A primeira concorre com o UberX, já a segunda, com o Uber Black. Neste primeiro momento, o Cabify estará disponível apenas na cidade de São Paulo.
Como a empresa ainda está em fase final de análise de mercado e aguarda regulações da Prefeitura de São Paulo, o preço por quilômetro percorrido ainda não está definido.
Atualmente o Cabify está presente em cinco países, totalizando 14 cidades. A meta a curto prazo é dobrar o número de cidades e estar presente em mais países. Segundo o presidente da Cabify no Brasil, Daniel Velazco Bedoya, em entrevista ao Portal Exame, o potencial do mercado brasileiro é enorme. “Nossa proposta é trazer uma alternativa de transporte muito melhor pro lado do passageiro e do motorista e consolidar o mercado rápido”, disse.
Fonte: PANROTAS
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.