Participação Flash Engenharia em eventos do setor

Nesse mês de setembro de 2018 a FLASH Engenharia participou de 2 grandes e importantes eventos em seu segmento. Ambos eventos aconteceram na semana de 10 a 14 de setembro, em locais opostos, enquanto um deles era produzido pela Polícia Militar no estado de Alagoas, na capital Maceió com foco total em segurança pública – o 9º Simpósio Nacional de Oficiais de Material Bélico das Polícias Militares do Brasil, já o outro evento foi cuidadosamente elaborado por um de nossos grandes parceiros comerciais, a TRIEL-HT com foco em tecnologia em equipamentos de combate a incêndio a nível nacional e internacional. O 1 º TECHNO FIRE TRIEL-HT foi na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.

O primeiro encontro internacional de tecnologia em equipamentos de combate a incêndio. O 1 º TECHNO FIRE TRIEL-HT reuniu em Erechim empresas e bombeiros de 24 estados do Brasil e 7 Países da América. Foi um encontro de fornecedores dos mais diversos setores que compõem as viaturas de combate a incêndio produzidas pela Triel-HT.

Neste Evento a FLASH Engenharia levou todo seu conhecimento e qualidade na produção de sinalização para viaturas especiais de combate assim como a comprovação de normas e certificações nacionais e internacionais, com isso fizemos contatos muito interessantes com clientes nacionais e empresas da América Latina.

No evento de Maceió – AL, o 9º Simpósio Nacional de Oficiais de Material Bélico das Polícias Militares do Brasil realizado visou promover uma discussão e a troca de experiência entre as instituições policiais militares do Brasil, estudiosos, fabricantes, fornecedores e o Exército Brasileiro no que se refere a material bélico e sua melhor utilização.

Especificamente a FLASH Engenharia participou apresentando seus produtos e itens no que diz respeito ao seu Know-How em Adaptação em viaturas especiais, 2 e 4 rodas assim como a sinalização audiovisual das viaturas. Identificamos necessidade e tendências das Polícias Militares de acordo com cada estado e suas diferentes atuações / divisões. Nossa atuação com as polícias militares é sempre em conjunto, afinal, o sucesso da missão policial é o nosso foco.

Ficamos honrados em participar de ambos eventos para poder colocar em prática cada vez mais nosso lema: Salvar vidas, cuidar de pessoas e mudar o Brasil.

A FLASH Engenharia é uma das maiores empresas de sinalização e adaptação em viaturas especiais, 2 e 4 rodas. Acesse nosso site e confira o que há de melhor em nosso segmento. Entre em contato e fale com nossa equipe comercial.

 

 

______________________________________________________________________________

CONHEÇA MAIS A FLASH ENGENHARIA

 Fundada em 2002 na cidade de Sorocaba – SP, com foco em desenvolvimento de equipamentos eletrônicos para empresas da cidade, em 2003 foi convidada a participar de um programa de empreendedorismo denominado “Incubadora de Empresas”, desenvolvido em parceria pelo FIESP, CIESP e a Prefeitura de Sorocaba.

Em 2007, inaugurou sua unidade de sinalização audiovisual. Em 2016, inaugurou sua segunda unidade, focada em adaptação de viaturas. Em paralelo começou a realizar alguns trabalhos com radiocomunicação e, no final do ano de 2016, assinou o contrato com a Motorola Solutions, que foi o marco para seu crescimento e diversificação em seu portfólio. Em 2017, inaugurou a unidade de pintura em veículos e, no segundo semestre de 2018, será inaugurada a ampliação da unidade de sinalização.

Hoje, a empresa FLASH ENGENHARIA opera com 3 unidades fabris na cidade de Sorocaba e tem mais de 103 autorizados no Brasil, sendo 5 representantes na América Latina. FLASH ENGENHARIA fornecendo sinalização, adaptação de viaturas e radiocomunicação, tudo em uma única empresa, não deixe de visitar nosso site e seguir nossa página e ficar por dentro das novidades da empresa. 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.