Nuno Silva assume Arval Brasil

arval

O executivo português Nuno Silva acaba de assumir o posto de General Manager da Arval Brasil. Nuno, que até 2015 era Diretor de Operações da Arval no Reino Unido, assume o lugar de Arnault Leglaye, que foi alçado à posição de Regional General Manager da Arval na América Latina a partir de abril deste ano.
Formado em Engenharia de Produção Industrial em Portugal e acumulando experiência no setor financeiro e de serviços, rede de concessionárias e indústrias, o executivo de 44 anos começou na Arval em 2001 como Gerente de Manutenção e Assistência. Em 2003, tornou-se Diretor de Operações e, em 2005, veio ao Brasil para montar a operação da Arval no país juntamente com o primeiro presidente da companhia, Roberto Fonseca. Após três anos, em 2008, assumiu o cargo de General Manager da Greenval (companhia de seguros da Arval com matriz em Dublin e Irlanda). Posteriormente, em 2011, dentro do grupo BNP Paribas, tornou-se Diretor de Operações da Leasing Solutions UK. Em 2015, voltou à Arval Reino Unido como Diretor de Operações.
Nuno Silva assume a liderança da operação no Brasil em meio a um cenário de recessão econômica, mas o atual momento não intimida a nova gestão. Com a recente aquisição da chilena Relsa em 2015, a Arval adquiriu 3.000 novos veículos no Brasil, iniciando 2016 com uma frota total de 20 mil veículos. A expectativa da multinacional francesa é crescer 15%, tanto em faturamento quanto em veículos gerenciados.
 
“Regresso ao Brasil e à Arval com enorme prazer. Apesar da crise econômica que o país enfrenta, a Arval está fortemente comprometida em dar suporte às empresas que buscam maior eficiência de seus recursos humanos e financeiros através da terceirização de suas frotas de veículos. O foco dos próximos anos continua sendo o crescimento sustentável, conceito fundamentado em valores e compromissos éticos na prestação de serviços, e no contínuo investimento em tecnologias para atender todas as necessidades de nossos clientes”, salienta Nuno Silva, sobre sua gestão à frente da Arval Brasil.
Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.