Viagens de carro se aproximam de níveis pré-pandemia nos EUA

A US Travel Association encomendou ao Arrivalist um índice semanal de viagens de carro, para medir os deslocamentos rodoviários de 80 quilômetros ou mais em todos os 50 Estados americanos. Depois de um decréscimo na semana anterior, as viagens de carro se recuperaram e já se aproximam de níveis pré-pandemia.

Na semana de 12 de julho, as viagens rodoviárias nos Estados Unidos estavam apenas 1,3% menores a fevereiro de 2020 (ou seja, antes da crise). Na semana anterior essa diferença era de 8%. Nos últimos sete dias até 20 de julho o volume de viagens de carro esteve 3% maior que os sete dias anteriores.

Consulte a ferramenta do Arrivalist, incluindo mapa interativo, no link https://www.arrivalist.com/daily-travel-index/.

VOOS
Em contrapartida, o número de passageiros que passou pela segurança da TSA nos aeroportos americanos esteve 75% menor que no ano passado, segundo dados da semana de 21 de julho. A média de passageiros tem sido de 660 mil por dia, passando dos 750 mil nos finais de semana.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/destinos/2020/07/viagens-de-carro-se-aproximam-de-niveis-pre-pandemia-nos-eua_175354.html

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.