Unidas amplia oferta de elétricos para locação com BMW i3

Empresa adquiriu 20 unidades do modelo e agora oferece três opções eletrificadas: BMW i3, VW Golf GTE e Renault Kangoo

A Unidas, segunda maior locadora de automóveis do Brasil, ampliou sua frota de veículos elétricos com a compra de 20 unidades do compacto BMW i3. De acordo com a empresa, os modelos já estão disponíveis para locação, mas inicialmente apenas em oito lojas da cidade de São Paulo, incluindo os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, Avenida Paulista e alguns shopping centers. A locadora destaca o fato de o i3, assim como outros modelos elétricos, poder ser recarregado gratuitamente em vários postos distribuídos pela cidade. Além disso, o aluguel de elétricos dispensa a necessidade de devolver o veículo carregado, poupando tempo ao cliente.

“A mobilidade elétrica é uma realidade global e estamos orgulhosos em oferecer mais uma opção de veículo livre de emissão de poluentes. Buscamos constantemente a inovação e a sustentabilidade em nossos serviços, contribuindo para o fortalecimento de uma cultura sustentável com nossos clientes”, declarou Carlos Sarquis, responsável pela divisão de aluguel de veículos da Unidas.

O BMW i3 é o terceiro veículo elétrico que passa a ser oferecido pela Unidas, já que a empresa adquiriu, em 2019, um lote de Renault Kangoo Z.E. Maxi, que foram direcionados a empresas que desejam terceirizar suas frotas corporativas (a Unidas foi a pioneira nesse tipo de serviço). Em seguida veio o Volkswagen Golf GTE, que passou a ser colocado como opção para os clientes – individuais e corporativos – nas lojas da rede em Brasília (DF), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

FONTE: AUTOMOTIVE BUSINESS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.