EuroIT: Prepare-se para o futuro da Terceirização de Frotas

A Terceirização de Frotas está se fortalecendo cada vez mais devido às vantagens que a modalidade proporciona, seja operacionalmente ou na redução de custos de até 30% com os gastos de uma frota própria. Entre os anos de 2011 à 2015 o volume de carros terceirizados no Brasil chegou a atingir o número de 629 mil veículos. 

Após o declínio do setor, devido à pandemia do novo coronavírus, uma das modalidades que mais demonstrou uma resposta – positiva, por assim dizer – imediata foi o da Terceirização de Frotas. Segundo Paulo Miguel Jr., presidente do Conselho Nacional da Abla, recentemente houveram diversos pedidos de cotação para terceirização de frotas e alguns contratos já assinados tanto com empresas da indústria como do comércio, “é um movimento para fazer caixa. O veículo é um bem com liquidez, e terceirizar a frota acaba sendo uma saída em momentos de crise“, explica.

Olhando para os novos caminhos que o setor vem percorrendo, uma solução desenvolvida pela EuroIT Tecnologia, vem chamando bastante atenção no mercado de mobilidade: E-Fleet. 

Com foco em gerenciamento de frotas, o E-Fleet permite administrar com facilidade grandes volumes de veículos e/ou equipamentos oferecendo velocidade no acesso das informações e contribuindo no manuseio de contratos de longo prazo, além de contar com a já tradicional segurança que somente as soluções EuroIT Tecnologia oferecem em seus produtos.

Entre as funcionalidades disponíveis dentro do software EuroIT, no E-fleet você encontrará:

  • Entrega de vários veículos com abertura simultânea dos contratos;
  • Sistema de gerenciamento de placas por apenas um contrato “mãe”;
  • Controle de frota através de alerta para limite de upgrades em substituições;
  • Renovação de contratos acionado pelo faturamento;
  • Aplicação de reajuste automatizado;
  • Faturamento separado de locação e extras;
  • Entre outras ferramentas…

 

Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.